quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diário de um mau perdedor...

Rafael Rato



Parte 1 – A descoberta:

“Você está chateada comigo, Marge?”

Sintomas:

Sabe aquele momento em que você está muligando pra 6 pela 10º vez no mesmo campeonato, e vê seu oponente curvar do turno 1 ao 5 todos os cards que respondiam exatamente cada uma de suas jogadas???
E então você amaldiçoa até a 49º geração de seu oponente... Xinga Deus-Alá-Buda e o mundo todo.. Faz uma encenação digna de um Oscar a cada draw infeliz de sua parte e a cada mágica jogada pelo oponente... E ainda finaliza soltando o célebre “çóh çórti eçi tao di médik!”?

Mas o seu oponente, calmamente, não reage, dá um sorriso meio sem graça, e estende a mão desejando boa sorte no campeonato (única e exclusivamente pelo fato de você ainda poder ajudá-lo nos standings).

Talvez você não perceba mas, tenho uma notícia para você, amigo: Você é chato pra caramba!

Posologia:

Se você se encaixou, mesmo que da maneira mais remota, nessa descrição, procure um amigo de confiança (que jogue Magic, não adiante perguntar isso para o seu brother da faculdade) e o questione sobre o assunto, mostrando esse texto.

Ele até poderá rir um pouco da situação, mas como um bom amigo meterá o dedo na ferida e emendará um sonoro “sua cara isso”...