quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não acreditava em monstro até que me tornei um.

Após meses de imersão no mais completo caos as mãos de ferro da Camarilla procuram novamente estabelecer algum tipo de ordem na região de Guaratinguetá. João Batista, o Nosferatu que sempre se colocou em posições marginais em relação à política cainita, foi aclamado Príncipe da cidade e, com o ineditismo da situação, a Camarilla local percorre caminhos e toma atitudes nunca vistas pelos antigos que aqui habitam.


Em meio a luta dos cainitas para restabelecerem sua ordem na região, uma trilha árdua em meio a combates com desconhecidos, terríveis explosões e uma guerra de informações nos bastidores disto tudo, um membro, o Malkavian Saradiart, estabeleceu na reigão um estranho culto, com objetivos obscuros,que acaba por atrair a atenção de setores ligados à Sociedade de Leopoldo.


    Um frei, Luca Manzoni, lançando mão dos recursos da Sociedade, procura os cainitas e, reconhecendo neles uma oportunidade de se livrar do caos extremado na região, oferece sua contribuição para conter temporariamente os Inquisidores mais exaltados (que após a exposição de Saradiart tensionavam medidas enérgicas contra os cainitas) em troca da eliminação do polêmico membro da Camarilla local.
 

   Onde está Saradiart? Quais são os reais objetivos do bom frei? Conseguirá ele, de fato, conter os inquisidores? Quando será travado o próximo combate? Quem serão os verdadeiros agentes do caos? 
Todas estas respostas dependem das ações de seu personagem! Junte-se a nossa crônica! 


_____________________________________________________________
Próximo Live:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Domingo é dia de...

" Domingo eu quero veeeeer... O domingo pasaaaar..." Domingo - Titãs


(sorte de vocês que quando fui revisar o texto, lembrei-me dessa música, senão teria postado um pagode da época do Só Pra Contrariar)

Olá, pessoal!

Nós que seguimos a religião de Urza e que somos adoradores das cartinhas do tinhoso, sabemos que domingo é sagrado. Mães de jogadores ao redor do mundo estariam felizes, se fosse por causa da missa (ou culto, ou seja lá como se chama a reunião semanal de sua religião).

 Mas elas sabem, nossas namoradas sabem (menos no caso de quem é forever alone, como o Baby), nossos amigos normais sabem (nem venham nos chamar para outro tipo de programa): domingo é dia de jogar campeonato na loja mais próxima.

Ignorem as bebidas alcoólicas nas mesas

Mas e nesse domingo dia 11, hein???